INFORMAÇÃO GERAL
Em quais países é possível fazer compras online?
Nós enviamos para países da UE e EUA.
Em quantos idiomas é possível navegar?
Em português e inglês.
Os itens fora de estoque são reabastecidos?
Se um item estiver fora de estoque, tentaremos reabastecê-lo o mais rápido possível. Se nos enviar um email para info@pmshoes.pt a perguntar sobre o modelo e tamanho que procura, responderemos o mais breve possível.
Vou receber o mesmo produto que vejo na foto?
Sim, exceto no caso de produtos artesanais em que podem existir ligeiras diferenças no produto final. Lembre-se também de que as cores podem ter uma ligeira diferença dependendo do tipo de tela que utiliza.
Como faço para recuperar a minha senha esquecida?
Se se esqueceu da sua senha, poderá recuperá-la na seção LOG IN e receberá um email com sua nova senha.
Como posso ter certeza de que fiz a minha compra corretamente?
Depois de fazer seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação. Se não o receber, verifique pf o seu spam ou entre em contato connosco pelo e-mail info@pmshoes.pt
Posso remover itens do meu pedido?
Sim, pode excluir qualquer item indesejado do seu carrinho de compras, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.
Posso cancelar meu pedido?
Sim, pode cancelar seu pedido no menu de pedidos em sua conta.
O que devo fazer se receber o item errado?
Se receber por engano um item que não encomendou, entre em contato connosco por favor.