INFORMAÇÃO GERAL

 Em quais países é possível fazer compras online?

Nós enviamos para países da UE e EUA.

 

Em quantos idiomas é possível navegar?

Em português e inglês.

 

Os itens fora de estoque são reabastecidos?

Se um item estiver fora de estoque, tentaremos reabastecê-lo o mais rápido possível. Se nos enviar um email para info@pmshoes.pt a perguntar sobre o modelo e tamanho que procura, responderemos o mais breve possível.

 

Vou receber o mesmo produto que vejo na foto?

Sim, exceto no caso de produtos artesanais em que podem existir ligeiras diferenças no produto final. Lembre-se também de que as cores podem ter uma ligeira diferença dependendo do tipo de tela que utiliza.

 

Como faço para recuperar a minha senha esquecida?

Se se esqueceu da sua senha, poderá recuperá-la na seção LOG IN e receberá um email com sua nova senha.

 

Como posso ter certeza de que fiz a minha compra corretamente?

Depois de fazer seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação. Se não o receber, verifique pf o seu spam ou entre em contato connosco pelo e-mail info@pmshoes.pt

 

Posso remover itens do meu pedido?

Sim, pode excluir qualquer item indesejado do seu carrinho de compras, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

 

Posso cancelar meu pedido?

Sim, pode cancelar seu pedido no menu de pedidos em sua conta.

 

O que devo fazer se receber o item errado?

Se receber por engano um item que não encomendou, entre em contato connosco por favor.