TROCAS

Posso trocar meus produtos?

Os artigos que adquirir pmshoes.pt podem ser trocados por outro tamanho ou cor desde que estejam em perfeitas condições e tenhamos em stock. Se desejar trocar um item, deverá devolvê-lo e solicitar a troca enviando-nos um e-mail para info@pmshoes.pt indicando o número do seu pedido ou o e-mail fornecido na compra.

 

Quanto tempo tenho para fazer uma troca?

As trocas devem ser feitas no prazo de 15 dias a partir da data da entrega.

 

 Tenho que pagar alguma coisa pela minha troca?

Poderá ser a responsável pelo envio ou, se desejar, podemos ajudá-la. Não ganhamos nada com a gestão, mas oferecemos o serviço porque temos melhores preços de envio como empresa.

 Os envios por nós geridos em Portugal e Espanha Peninsular, devem ser pagos pelo cliente por transferência bancária ou, em caso de devolução sem troca, deduziremos 8 € do valor a reembolsar. A recolha nesta zona tem um custo de 8€ através da nossa empresa transportadora (sem horário fixo entre as 9h-19h dias úteis)

 Para solicitar a recolha, deverá enviar-nos um email para info@pmshoes.pt. Se preferir, poderá também deixar a sua encomenda no ponto de entrega mais próximo, mas não o faça antes de nos informar, pois precisamos pedir autorização. Precisamos de 24 horas para solicitar uma coleta em casa ou no ponto de entrega da sua escolha. Não precisa de colocar nenhum endereço, apenas o nosso nome de cliente Mary Prata - P&MShoes Porto Portugal é o suficiente na sua embalagem. Por isso é muito importante que você proteja muito bem a caixa ou coloque-a dentro de outra caixa para que a caixa original da P&MSHOES chegue em perfeitas condições. Cobramos 2,5 euros se a sua caixa chegar com autocolantes ou em mau estado.

 

Novas entregas são gratuitas.

 As trocas ou devoluções fora deste território serão da responsabilidade do cliente, que deverá fazer chegar a encomenda à nossa loja neste endereço:

MARY PRATA - P&MSHOES

RUA DO FAROL, 13.

4150-310 PORTO

PORTUGAL

Assim que recebermos a encomenda, iremos verificar que o artigo inicialmente adquirido e devolvido está em perfeitas condições e enviar a nova encomenda ou, em caso de devolução, faremos o reembolso da mesma forma que foi cobrado.

Quando recebo o item trocado?

Portugal Continental e Espanha: Após recebermos o valor da remessa de troca, enviaremos o novo artigo. A nossa empresa transportadora fará a coleta no dia útil a seguir ao gerenciamento da encomenda de troca.

Ilhas, resto da Europa e EUA: Após verificar que o artigo inicialmente adquirido e devolvido está em perfeitas condições, solicitaremos o valor da nova remessa por transferência bancária para proceder ao envio.

Se houver diferença de valor entre o produto trocado e o novo produto adquirido, como receberei o valor do meu reembolso?

Assim que a devolução for aprovada, você receberá o valor da mesma forma que fez sua compra.